Artigo

Fica Comigo Por Favor

A distância é relativa no bater de um coração apaixonado. Quantos amores existem apesar de estarem longe um do outro?

Cada batimento, propaga-se numa frequência, e acredito que sincroniza com quem amamos, mesmo à distância.

Quando estamos apaixonados, não controlamos esse batimento. A intensidade nessa frequência é o coração a querer falar com o outro que sente saudade, por estar longe ou quando está perto demais para que saiba que estará ali para sempre.

O problema é quando o amor é só num sentido, quando tentamos que ele sincronize com quem amamos e não conseguimos. Queria tanto que me dissesses que me amas, que gostas de mim...

Um dia aquele coração a quem agora peço que fique comigo encontrará alguém que ame, ou até já encontrou, e eu como fico?

Eu ficarei aqui, como estou agora, a sonhar apenas. A vida constrói-se de sonhos, mas será que os sonhos se constroem a partir da vida?

Eu apenas sei o que sinto em mim, e por mais tempo que passe, tenho apenas uma certeza, que te irei amar.

Se não acreditas olha para trás, conta os dias que este amor dura, conta os dias em que sonhei contigo, e conta as forças que ganhei para não desistir de ti nas lágrimas que derramei.

Achas que depois disso irei desistir de te amar algum dia? Se esperei mais de 20 anos para te encontrar, posso esperar mais de 40 para um dia te ter na minha vida.

Fica comigo, preciso de ti agora, mais do que nunca!

11 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário